BBB é um jogo que precisa de estratégia para chegar à final e ganhar um prêmio milionário. Há pessoas que mantêm o foco em toda a corrida, mas acabam perdendo todo o prêmio depois disso.

Falta de gestão? dívidas? grupo? Tudo isso junto? No entanto, há muitas razões, e hoje vamos conhecer os vencedores do BBB que perderam tudo.

Rodrigo Cowboy

Em 2002, o prêmio do BBB era de 500 mil reais. ‘Cowboy’ venceu por 65% dos votos e, após ser solto da prisão, um mês depois, retirou todo o dinheiro do banco e plantou os bezerros e a renda da fazenda.

Além disso, ela comprou para suas filhas dois apartamentos de casamentos anteriores. Porém, por falta de gestão, Rodrigo perdeu tudo, e atualmente vive como vendedor em Ribeirão Preto.

Dhomini

No ano seguinte, Dhomini foi o idealizador do 3º programa verdadeiro e tentou vários investimentos, postos de gasolina, imóveis e também tentou música, mas falhou em tudo. Hoje, o ex-BBB é casado e com a esposa, Adriana, vende cosméticos e faz estudos de negócios.

Cida

Campeão do BBB 4, Cida ganhou o prêmio de 500 mil reais, mas perdeu tudo ao se tornar fiador local, pois, por falta de pagamento, teve que fazer um empréstimo.

Então, ele pegou dinheiro emprestado e eles não devolveram, e no final, ele pagou 10% das custas judiciais, pois seu ex-amigo entrou na justiça exigindo parte do prêmio. Atualmente, Cida ganha a vida vendendo bolos.

Max Porto

Reconhecido por tatuagens ‘auto-engrandecedoras’ e ‘autodepreciativas’, Max Porto (BBB 9), gastou tudo em viagens, pagando contas e até tentando se candidatar a candidatos do programa – o que não deu certo. Além disso, você acha que assumiu uma dívida extra. Hoje, Max é um artista.

“Não sobrou nem um centavo. Eu tinha muitos sonhos que queria realizar. O prêmio para mim foi um voucher dos sonhos. Desde então, estou endividado. Hoje tenho dívidas de milhões.”

Paula Von Sperling

Sempre que lhe perguntavam o que havia feito com o prêmio, o vencedor da 19ª edição do Big Brother Brasil simplesmente relutava em dizer que havia ajudado sua família.

Porém, há poucos dias, no Instagram, após um fã perguntar o que o mineiro fez com o prêmio, o ex-herói achou que ele havia estragado tudo: “Espero que os sites de fofocas não vejam isso, mas eu já usei , direita?”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.