Para descobrir qual base subcutânea você deve usar, primeiro você deve descobrir qual é o seu tom de pele. Além disso, para suavizar a pele com base, usamos um tom de pele claro, que pode ser quente, frio ou neutro.

Diante disso, existem alguns testes que podem ser feitos para obter essa voz baixa. Portanto, será muito mais fácil escolher qual base comprar. Além disso, sua maquiagem não será estranha e muito diferente de sua cor natural.

O que é subtom?

Cada pele é diferente. Ou seja, cada um tem suas próprias características. Nesse recurso, possui um tom de pele ou fundo baixo. Além disso, o tom mais baixo da sua pele não combina com a cor da sua pele. Como, contém um tom de fundo, sob a pele.

Em suma, eles são divididos em quentes, frios e neutros. Nesse caso, não é incomum que algumas pessoas pareçam amarelas ou vermelhas.

Então, saber ver isso permite que você escolha o tom baixo da base certa. Então, conseguirá equilibrar o tom de base, sem criar diferenças significativas com o decote.

Tom Básico Inferior: Quente vs Frio
Para obter a base certa, você precisa indicar se sua pele é quente ou fria. Inicialmente, se sua pele é vermelha ou azul, você tem tons frios.

Por outro lado, se sua pele tem tons amarelos, dourados ou vermelhos, você tem tons mais quentes. No entanto, há também o caso de um tom neutro, que ocorre quando uma pessoa apresenta um equilíbrio entre calor e frio.

Além disso, há pessoas que não possuem um consenso bem definido. Ou seja, às vezes parece tons frios e às vezes tons quentes.

Portanto, os tons podem ser categorizados da seguinte forma:

Menor tom quente – Contém pele com tons de vermelho, laranja ou amarelo.
Frio – Pele com tons de azul, azul ou violeta.
Neutralidade – Pele equilibrada, ou uma combinação dessas cores.
Como diminuir o tom da pele?
1 – Teste de cor pessoal
Para obter sua base, primeiro você precisa descobrir qual é o seu tom de pele. Na verdade, a melhor maneira de descobrir é usar um teste de cor pessoal. Além disso, é feito por um profissional. Assim, o resultado é bastante bem sucedido.

2 – Cor das veias
Por outro lado, também é possível diagnosticar o tom de pele subcutâneo com testes caseiros. Por exemplo, um teste de cor da veia. Primeiro, estique o braço e observe seu tom. Então, se suas veias aparecem verdes ou marrons na luz natural, seu tom mais baixo é quente.

Além disso, se suas veias parecem azuis ou violetas, seu tom mais baixo é frio. No entanto, se tiverem tons mais escuros de azul e verde, significa que a parte inferior da pele é neutra.

3 – Avaliação financeira
Outro teste que possibilita obter um tom mais baixo é conferir a moeda. Primeiro, coloque uma moeda de ouro e prata em sua mão. Em seguida, analise quais cores combinam melhor com a pele.

Portanto, quando combinado com o ouro, a pele fica quente. E se combinar com prata, sua pele está fria. Mas se a pele se assemelhar a duas moedas, significa que seu tom é neutro.

4 – Sua pele ao sol
Observe como sua pele reage ao sol. Portanto, se no primeiro dia de sol sua pele ficar vermelha, a consistência é fria. Mas quando você faz isso, é difícil se sentir bem consigo mesmo.

5 – Modo de tela branca
Finalmente, há o processo de tela branca. Primeiro, coloque papel branco próximo ao seu rosto. Em seguida, analise o tom que sua pele ficará. Além disso, se sua pele for muito amarelada, seu tom de baixo é quente. E quando a pele fica rosada, o tom de baixo é legal.

Como obter o tom de base?
Como mencionado anteriormente, nenhuma pele é a mesma. Por isso, as marcas de maquiagem possuem diversas bases, que mudam o tom de base da base, adaptando-se a cada pele.

1 – O tom de base está relacionado à pele inferior
Resumindo, o tom de base deve seguir o mesmo tom baixo da pele. Bem, isso criará uma aparência extra natural. Portanto, pessoas com voz baixa devem escolher bases com base rosa ou azeitona.

Além disso, pessoas com tons quentes devem escolher bases com fundo amarelo. Por fim, com um tom neutro baixo, você não precisa se preocupar. Como os tons quentes e frios se encaixam perfeitamente.

2 – Lista de cores para tom de base baixo
A base base varia de acordo com os tons de pele. Então, depois de identificar seu tom de pele, você pode escolher a base certa.

Cor 050 – Baixo Frio / Tom Rosa
100 – Baixo tom quente/amarelo
150 – Tom médio baixo
200 – Tom médio baixo
250 – Baixo tom quente/amarelo
300 – Baixo tom quente/amarelo
350 – Tom médio baixo
360 – Tom Rosa Baixo/Frio
400 – Tom rosa baixo
450 – Baixo tom quente/amarelo
500 – Tom médio baixo
550 – Baixo tom quente/amarelo
600 – Baixo tom quente/amarelo
700 – Tom médio baixo
Cor 800 – Baixo tom frio/vermelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.