Celebridades são pessoas que combinam com beleza e bom gosto, inspiração para muita gente. No início de suas carreiras ou em algum momento de suas vidas, essas figuras famosas podem passar por uma fase e seu estilo se reflete nisso, seja esportivo, divertido ou sério e sofisticado.

Tem um artista que trabalha com tantas coisas que consegue se exibir ao mesmo tempo, olhando para estilos diferentes. Alguns podem optar por usar a moda como um mecanismo de comunicação que transmite uma mensagem ao público. Claudia Leitte, por exemplo, fez um show vestida de Capitã Marvel. É por causa do estilo visual que as celebridades podem querer mostrar um grau de sucesso, tocando coragem e força.

1. Anitta

No início de sua carreira, o artista se descreveu como um homem eclético. No clipe do Envolver, Anitta usa uma peça que mostra e vazam detalhes, criada por Rui Zhou, um dos designers de estilo mais promissores do mundo. No Met Gala, a artista usou um pequeno vestido preto, desenhado por Peter Dundas e indicado pela editora-chefe da revista Vogue, Anna Wintour. Ele mostra a complexidade, maturidade e flexibilidade em suas músicas.

2. Maísa

Maisa Silva mostra seu lado maduro e fashion. Em viagem de negócios a Paris, a artista mostrou seu brilhantismo, inspirada no mundo da moda e muito estilosa. Hoje o artista transmite uma mensagem de poder, o modo gerente está ativado, como ele descreveu.

3. Larissa Manoela

Larissa Manoela sabe aplicar conhecimentos de moda, roupas e cores, além de combinar modelos básicos com peças de fashionista e acessórios. Em entrevista ao The Night, ele usou um look brilhante e jeans em contraste com sua boa aparência. O cabelo loiro platinado finalizou o visual. Mais tarde, em entrevista ao Fantástico, artista que abraçou muitos tons de cabelo naturais, escolheu um look criado pelo estilista Bruno Uchôa.

4. Bruna Marquezine

O personagem passou por muitas fases. No casamento de Preta Gil, a artista usou um antigo modelo vermelho da Carolina. Depois disso, a atriz refinou sua fashionista com um estilo lindo, como quando esteve em Milão durante a Fashion Week. Na ocasião, ela estava com um look alegre e um par de sandálias quadradas, cobrindo o espírito de uma mulher confiante.

5. Bianca Andrade

A carreira de Bianca Andrade começou aos 16 anos online. Desde então, houve muitas mudanças no estilo. Em 2016, ele fez o show na 5ª Avenida em Nova York com longos cabelos ruivos e óculos de sol de US$ 5, como ele mesmo diz, mostrando ar fresco. Depois disso, ele refinou seu estilo jogando com o apelido de Boca Rosa. Hoje os tons monocromáticos e os padrões de costura que ela usa mostram coragem ao tocar a fashionista.

6. Giovanna Ewbank

Figura ligada às tendências da moda, a atriz imprimiu seu estilo de visualização em diversas categorias. No lançamento do filme Carros 3, ele mostrou como uma combinação de preto e amarelo pode ser interessante em uma mistura que mistura rocker e veludo molhado. Durante a gravidez, a cantora se mostrou uma pessoa normal com o mesmo vestido que engravidou por três dias seguidos. Depois disso, ela aparece em uma música romântica e praiana, tendo até um estilo próprio de looks praianos.

7. Paolla Oliveira

Paolla Oliveira expressa crescimento contínuo, segurança e força em suas músicas. O jeito que ela escolheu para se vestir no desfile do papai Pop (foto) prova que ela está na moda, mas ela não deixa de ser luxuosa, misturando contemporaneidade ao usar um vestido preto longo com cortes modernos e outros itens clássicos como uma argola. e brincos.

8. Flávia Alessandra

Flávia Alessandra teve várias participações desde o início da carreira. Sendo muito popular e conhecedor, ele decidiu ousar tentar relaxar em suas músicas. Ele está sempre pronto para se apresentar a novas experiências e ser receptivo a mudanças, etapas de sua vida e escolhas tangíveis. Esta característica do artista reflete a flexibilidade e abertura da juventude.

9. Claudia Leitte

A cantora começou a cantar ainda jovem. Em 2022, Claudia Leitte anunciou essas comemorações especiais para seus 20 anos de carreira. A artista é dinâmica e incorpora toques intrincados e se vê como uma mulher de sucesso, mas exigente. Esse movimento se reflete em suas canções visuais, cheias de complexidade, engenhosidade e empoderamento.

10. Roberta Miranda

Um dos maiores nomes da música sertaneja e popular nas redes sociais, Roberta Miranda já mostrou que o tempo lhe trouxe mais informação e modernidade. Sua transformação começou com o cabelo, quando ela fez um corte curto. É comum vê-la em uma variedade de estilos, roupas esportivas e looks divertidos como calça rosa e tênis (foto). Ele mostra que não existe idade “certa” para usar shorts, mostrando toda sua força e proteção.

11. Fernanda Souza

 

O artista apareceu pela primeira vez na televisão quando criança. Ela passou por muitas mudanças visuais e se vê como uma geminiana que adora explorar. Ao longo dos anos, a variedade de suas músicas mostrou como o museu é capaz de criar um visual moderno e elegante, tocando a luz que acompanha sua personalidade. Ela sabe usar acessórios com maestria para completar sua produção com muita beleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.