A crise do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães está chegando ao fim, para o bem ou para o mal. A coluna LeoDias apurou que o casal terá uma conversa final nesta quarta-feira (8/6).

Informações obtidas por nossa equipe indicam que Carlinhos está profundamente entristecido com  marido, principalmente após o roubo do apartamento onde ambos moravam juntos, no dia 29 de maio.

A questão da lealdade não estará em risco, mas a cooperação entre os dois, não só em lugares altos, mas também em áreas baixas.

Além disso, o comediante estará se perguntando se Lucas não poderá perder a festa ou recusar um convite para apoiá-lo quando necessário.

O organizador estava no México, a negócios, no momento do assalto, mas desde que voltou ao Brasil nunca mais voltou para casa, atendendo outros compromissos de trabalho, algumas festas e o casamento de Nathan Camargo.

As fontes se perguntam: “É necessário permanecer em um lugar de destaque, principalmente em tempos de crise como este?”.

Eles também levantam outra questão, os limites entre suas relações-públicas e privadas. Nossas fontes reconhecem o amor que Lucas sente por Carlinhos e vice-versa, mas lembram da importância do uso das redes sociais em seus relacionamentos.

Afinal, na vida e no trabalho de aparência, é preciso demonstrar preocupação, além de sentimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.