Após os fãs de Simone & Simaria comentarem abertamente sobre o novo desentendimento entre as irmãs, que teria ficado explícito no show que fizeram em Caruaru na sexta-feira (10/6), foi a vez de Kaká Diniz, marido de Simone, se expressar sobre o caso.

Em uma publicação do Instagram ele mandou uma indireta para a cunhada: “O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado.”

Tudo começou quando Simaria teria passado mal pela manhã, o que fez com que ela não embarcasse a tempo do show de sexta-feira a noite. Simone subiu ao palco sozinha e fez o show quase inteira da mesma forma, até que a irmã chegou nos momentos finais da apresentação.

A coleguinha atrasada não queria terminar a performance: mesmo com a irmã se despedindo do público, a sertaneja ainda puxou mais três músicas.

Nas redes, Kaká Diniz mostrou que também não gostou do clima em cima dos palcos, assim como o público do local. Olha o que ele escreveu:

“‘Não compare o seu bastidor com o palco do outro’.

Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali.

Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Incute-te um sofrimento desnecessário e recorrente, visto que diariamente surge um novo Número 1.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.