Cintia Dicker conversou com seus seguidores para falar sobre sua gravidez, nesta terça-feira (16), no Instagram. A modelo, de 35 anos de idade, está esperando seu primeiro filho, do casamento com Pedro Scooby, de 34, que já é pai de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6, da união anterior com Luana Piovani, de 45.

“Está tudo bem, não tive enjoos, não passei mal. Só no comecinho tive muito sono, muita fome. Aliás, a fome continua. Que horas que isso passa? Porque tá babado, tá crescendo muito, tá gigante”, brincou ela.

Cintia disse que desconfiou que estava grávida quando começou a sentir os seios inchados e doloridos. “Foi a partir disso que a gente desconfiou e foi na farmácia comprar o teste. Depois disso, era só sono e fome. Comia e dormia, comia e dormia”, contou a modelo, que está com 18 semanas — 5 meses — de gestação.

A modelo afirmou que já sabe o sexo e também escolheu o nome do bebê, mas resolveu fazer mistério. “Para falar a verdade, quando descobri que estava grávida, já falei o sexo. Tinha certeza do que seria. O que vocês acham que é?”, questionou ela aos fãs.

Cintia disse que pretende ter o filho no Rio e só depois voltar para Cascais, em Portugal, onde mora com Scooby. Ela está curtindo uma temporada em sua cidade natal, Campo Bom, no Rio Grande do Sul, enquanto o surfista está na casa de Leticia Bufoni, na Califórnia, nos Estados Unidos, com os filhos. “Para me me permitir descansar mesmo, gritar ‘mãe, quero isso’, ‘quero aquilo’. Ficar sem fazer absolutamente nada”, contou.

A modelo ainda mostrou a reação dos enteados ao descobrirem que vão ganhar um irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.