Na última quinta-feira, 2 de junho, começaram as comemorações do Jubileu de Platina, que celebra os 70 anos da Rainha Elizabeth no trono britânico e seria natural que a monarca roubasse a cena, porém não foi bem assim que aconteceu.

Durante a tradicional aparição da Família Real na varanda do Palácio, quem atraiu todos os olhares foi Príncipe Louis, filho caçula de Kate Middleton e Príncipe William. O pequeno de quatro anos fez diversas caretas, gritou, revirou os olhos entre outras coisas.

Para o compromisso deste sábado, 4 de junho, Kate e William decidiram deixar o caçula em casa com a babá Maria Teresa Borrallo. O casal visitou o Castelo de Cardiff com os outros filhos George, de oito anos, e Charlotte, de sete.

PRÍNCIPE LOUIS ROUBA A CENAGeorge, Charlotte e Louis

Na quinta-feira, 2 de junho, aconteceu o início das comemorações do Jubileu de Platina, que celebra os 70 anos de Rainha Elizabeth no trono britânico.

Como é a tradição, a família real apareceu na varanda do palácio. Mas quem chamou mesmo a atenção do público foi o Príncipe Louis, filho caçula de Príncipe William e Kate Middleton.

O pequeno de quatro anos fez diversas caretas para as câmeras, gritou e até mesmo levou uma leve bronca da mamãe na frente de todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.