Carlinhos Maia está atualizando os fãs pelas redes sociais comentando sobre o assalto em sua casa na última semana.

Pelo Stories do Instagram, o influenciador e humorista disse que compreende que os fãs queiram que o crime seja resolvido logo que confia no trabalho da polícia.

Carlinhos é enfático em um momento do seu desabafo nos stories, ele declara: “Vejo as pessoas irritadas querendo o desfecho da história do apartamento. Com todo o respeito, isso não é um filme, isso é um crime. Se está chato para vocês, imaginem para nós?”Ele destaca que não se importa com o que foi roubado, mas que deseja saber quem o roubou. Informa que a polícia está trabalhando bastante em seu caso. “A polícia está trabalhando 24h nesse caso.

Assim que pudermos dar informações concretas, serão dadas. Mas como resolver um crime que pode ter levado meses para ser arquitetado em uma semana? Confio na polícia.”

O influencer e humorista crítica quem trata a história de invasão e roubo de sua casa como estratégias de marketing para engajamento em redes sociais.

“Caramba! É minha casa, gente! Um dos maiores sonhos da minha vida. Eu tenho sentimentos, gente, não sou uma máquina. Parece que o fato de eu ter dinheiro hoje em dia me anula de sofrer”, conta Carlinhos.

Para finalizar seu desabafo ele diz: “Dinheiro não compra paz. Fico grato pelo barulho, porque graças a isso estamos perto.”

Seu apartamento foi furtado durante a noite do último sábado (28), localizado em Maceió, os pertences levados estão avaliados em R$ 5 milhões, segundo Carlinhos. Durante o furto Carlinhos Maia se preparava para realizar uma cirurgia plástica, e seu marido, Lucas Guimarães, estava em uma viagem a trabalho, em Cancún. O casal optou por sair de Maceió, a procura de segurança se refugindo em casa de familiares.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.