Carlinhos Maia vem recebendo muito apoio dos fãs depois que teve seu apartamento invadido e cerca e 5 milhões de reais roubados em itens e dinheiro. O influencer revelou estar com medo dos ladrões serem alguém conhecido.

“Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir ser alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado é meu lar, minha casa, meu lugar”, disse.

“Não é sobre as coisas, mas preciso saber quem está do meu lado. Cada prova que aparece, mais nós fica mais abismado com tudo”.

VOCÊS SERÃO ENCONTRADOS!

Carlinhos Maia teve o apartamento em Alagoas invadido por assaltantes. Os criminosos roubaram R$5 milhões do influenciador. Após o ocorrido, ele apareceu nas redes sociais e comentou sobre os itens levados, entre eles os diamantes de um colar.

O humorista fez questão de mostrar como é o acessório e ressaltar que as pedras preciosas possuem um registro antifurto marcado a laser.

No local não havia ninguém quando os assaltantes entraram. Carlinhos está internado em um hospital para se recuperar de uma lipoaspiração e seu marido, Lucas, Guimarães, estava fazendo uma viagem internacional.

A polícia civil de Alagoas foi acionada na madrugada do domingo, 29 de maio, para comparecer ao apartamento arrombado  e furtado.

A polícia científica também está auxiliando para a resolução do caso. Até o momento, parece que duas pessoas teriam participado do crime, um homem e uma mulher.

“Peço encarecidamente para que os que assaltaram nossa casa, que abandone as coisas em qualquer lugar, porque vocês serão encontrados. PODE TER CERTEZA”, revelou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.