O casamento de Sam  e Britney Spears pode ter acontecido em um dos lugares mais queridos do mundo: na praia do México.

A cantora está ansiosa por esse momento, que deve acontecer antes de o nascimento do bebê que ela e Sam esperam, segundo fontes da OK!

Esta semana o treinador e o ator revelaram que escolheram a data do casamento, mas vão manter a data em segredo, dizendo que as pessoas só vão falar sobre isso, no dia seguinte ao evento.

Uma fonte disse ao jornal que durante sua recente visita à Los Cabos, Britney e Sam manifestaram interesse em fazer um casamento na praia, fazer uma festa a noite toda e, segundo  uma fonte, o casamento poderia acontecer no verão.

“Os melhores meses para um casamento na praia [no México] são no verão, e até setembro o tempo fica muito ruim”, sugere uma fonte.

No último domingo, 8 de maio, Sam Asghari compartilhou em seu Instagram Stories uma foto em que Britney Spears apareceu exibindo sua aliança de casamento.

O menino desejou a sua namorada um feliz dia do casamento e também revelou que o dia do casamento foi marcado, mas eles duvidarão.

“Nossas vidas são uma história verdadeira! Desejamos um Feliz Dia das Mães, minha futura rainha! Além disso, um grande dia está planejado! Mas ninguém vai saber até ontem”, escreveu.

Britney está grávida de seu terceiro filho, o primeiro de seu relacionamento com Sam.

Além disso, a cantora é mãe de Sean, 16, e Jayden, 15, fruto de seu relacionamento com Kevin Federline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.