Em conversa com a coluna LeoDias nesta segunda-feira (6/6), durante a cerimônia de casamento do filho de Luciano Camargo, o digital influencer Lucas Guimarães falou sobre as críticas que vem recebendo após ser visto em um show no domingo (5/6), dias após ter o seu apartamento furtado, e revelou o porquê da briga com o marido Carlinhos Maia.

“Estava viajando em Cancún e os seguidores estavam dizendo que eu tinha que voltar ao Brasil.

Era um contrato de R$ 400 mil reais que não devolvia o valor. Fiquei mês sem trabalhar com o Instagram e precisava desse trabalho”, disse o estudante de Artes Cênicas sobre a cobrança de sua volta ao país após o seu apartamento ter sido invadido em Alagoas, Maceió.

Questionado se algo, de fato, aconteceu entre ele e Carlinhos, o influenciador foi direto e reto ao dizer que sim: “Estamos brigados porque Carlinhos ficou com ciúmes, mas vamos resolver assim que eu chegar em Penedo.

Carlinhos expôs algo, mas só eu e ele somos quem sabemos o que acontece na intimidade. Estou trabalhando para conquistar meu espaço, mas sigo amando Carlinhos da mesma forma de sempre! Ambos temos sonhos individuais, mas estamos sempre juntos apoiando um ao outro”.

“Fui ao show de Henrique e Juliano pois seria padrinho aqui no casamento do Nathan e já estava em Goiânia. Eu sou muito amigo do noivo. As pessoas não sabem o que nós conversamos. Não aceito opinião de quem não é casado. A crise está na cabeça das pessoas. Que casamento é esse que não termina?”, completou Lucas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.