Gabriel Medina e Simone Medina romperam os laços há 1 ano, e até a separação da bailarina Yasmin Brunet, citada como base para uma briga entre mãe e filho, conseguiu reunir a família por enquanto.

Em sua primeira entrevista desde a guerra com o filho mais velho em público, Simone disse ao programa ‘Domingo Espetacular’  que ainda estava bloqueado por Medina.

Foi o que eu falei, alguém tinha que ser o adulto da história, e eu resolvi ser a mãe de fato, ser a adulta da história”, completou.”.

Eu não lhe liguei recentemente.” Eu não queria [falar]. Eu não deveria contar a ninguém o que estava acontecendo na minha vida pessoal.

Foi o que eu disse, a pessoa tem que ser adulta na história, então eu decidi ser mãe de fato, para ser um adulto na história”, acrescentou.

De longe, Simone acompanhou a decisão do filho de não participar das etapas iniciais do Circuito Mundial de Surf para cuidar de sua saúde mental.

Eu pensei que tudo o que ele passou foi o bom roubo que ele teve.

Ele me disse para parar de surfar e eu fiquei com pena dele, mas o que eu fiz? Eu apenas rezei.”

Além da licença de trabalho, minha mãe não estava presente quando Gabriel Medina se divorciou de Yasmin Brunet.

Simone lembra como conheceu a ex-filha e disse que não sabia que o filho pretendia se casar.

Eu nem sabia que ele estava com ela, na verdade. Um fim de semana ele nos convidou para jantar e alguém me disse: ‘Yasmin Brunet’.

Ele estava muito quieto, sentado ao lado dela. Ele estava um pouco mais longe, e eu disse ‘algo está errado.’ Com o tempo, Gabriel se envolveu em uma polêmica no México e no Havaí, e se casou lá, e eu não sabia de nada, não sabia.

O casamento ofendeu Simone, que pediu explicações a Medina: “Eu disse isso quando ele voltou do Havaí: você não precisaria ser estável, mesmo que quisesse um encontro próximo entre vocês dois, eu entendo. Meu sonho era ver você se casar.

Então você poderia apenas conversar. sua vida. Eu não entendo nada. “.

“Eu sabia que não ia durar [casamento]. Eu desisti até dezembro para acabar com tudo, porque eu o conheço. Gabriel é forte em tudo, no amor, quando não quer mais. O amor acaba”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.