Bianca Andrade, de 27 anos, voltou com tudo da sua breve licença-maternidade para honrar seus compromissos profissionais.

A influenciadora digital e empresária de sucesso contou com exclusividade como concilia os cuidados com o filho, Cris, de 11 meses, com a sua agenda lotada de trabalho.

“É assim agora, a hora que ele dorme é quando a mãe pode dar uma sassaricada”, brinca ela, conhecida como Boca Rosa.

A youtuber agradece sua rede de apoio. “Graças a Deus, eu tenho uma rede de apoio, tenho toda uma estrutura para lidar com essa fase da minha vida que é ser mãe e continuar sendo uma mulher de negócio. Então, é tudo muito organizado lá em casa, tudo pré-planejado”, garante.

Mônica Andrade, mãe de Bianca, admitiu a alegria de ter a filha mais perto dela no Rio de Janeiro durante o Carnaval. Mesmo com a separação, a influencer descarta voltar a morar na Cidade Maravilhosa: “Jamais! Ela que venha para cá! Aqui [São Paulo] é muito melhor para trabalho, para tudo da minha carreira”.

Ao ser questionada sobre a guarda compartilhada com o pai do bebê, Fred, de 32, Bianca é sincera: “É difícil, mas nós, tá vivendo bem… Ele [Fred] é um paizão, então nós conversamos sempre, se eu preciso viajar, ele fica com o Cris”.

Já quando é para falar da vida de solteira, Bianca foge do assunto. “Eu fiz uma festa de Dia dos Namorados, porque eu não vou ficar sofrendo, né minha gente?! Nem eu, nem os meus amigos solteiros. Falei: ‘vou resolver isso’. Foi a festa do amor, quem quisesse ir, podia ir”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.