Após passar uma noite em um hospital de São Paulo, aparentemente sofrendo de enxaqueca,

Virginia Fonseca disse em postagem nas redes sociais nesta segunda-feira (16/5) que ainda estava com “dor forte”.

A assessoria de Virgínia analisou o estado de saúde de um empresário, que desde a semana passada sofre com dores de cabeça.

Segundo a equipe de Fonseca, ela passou por todos os exames para determinar a causa da sensação, durante o tratamento.

“Ela está passando por um exame médico completo, então ela não está fora do hospital. Todos os testes estão OK, sem alterações. Apenas enxaquecas podem ser tratadas”, observaram.

Virgínia reclamou de dor de cabeça no final da semana passada e continuou até sábado (14/5), quando foi a um hospital de Belo Horizonte, onde foi constatado que a influência se devia a uma crise de enxaqueca.

Após tratamento e alta, ela seguiu viagem com o marido e cantor, Zé Felipe, que já se apresentava na cidade e se apresentava no Rio de Janeiro, no domingo (16/5).

No entanto, instalou-se em São Paulo após conviver com os sintomas, que novamente se intensificaram. Virginia foi ao hospital e passou por um teste de bateria, de acordo com seu conselheiro.

Ele estava internado e recebendo medicação intravenosa, desde então, o famoso passou a noite no local, descansando, e segue medicado nesta segunda-feira (16/5).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.