Que a maré não está nada favorável para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, não resta a menor dúvida. Entretanto, nada que não possa piorar quando não se pode mais confiar até mesmo em amigos próximos.

As informações escancaradas pela coluna LeoDias sobre a crise no casamento deles veios a se tornar uma dor de cabeça a mais para os influenciadores em meio ao caos do roubo milionário ao apartamento. Lucas, ao que parece, anda revoltado com o vazamento.

Após esbravejar no Instagram que pessoas estão agindo de má-fé com ele após a divulgação de vídeo em que aparece curtindo (e muito) a festa do casamento de Nathan, filho do sertanejo Luciano, Lucas Guimarães respondeu ao comentário de uma seguidora que o aconselha a rever algumas “amizades”.

“Nem eu sei que tipos de amigos são esses, sério. Com certeza são os que não são casados e pensam que têm o direito de se meterem no meu casamento. A demora é só eu descobrir quem são esses ‘amigos’ para colocar cada um no lugar. E se a vida deles fosse exemplo, com certeza eu seguiria”, desabafou Lucas, revoltado com a intromissão em seu relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.