Amaury Nunes parece estar em uma fase bastante positiva em sua vida. Ele aproveitou o final de semana para curtir a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Recém-separado de Karina Bacchi, o empresário chamou atenção pela boa forma.

Foi a primeira ida de Amaury à praia após o fim de seu casamento. Ele contou que encarou uma mudança radical de rotina recentemente, passando a treinar até sete vezes por semana, o que o fez eliminar 10 kilos.

Confira o relato!

“Há alguns meses eu fui obrigado a mudar minha rotina, em todos os sentidos. Nos últimos 3 anos fiz duas cirurgias de joelho, no total já foram seis.

Não conseguia mais praticar os esportes que eu mais gostava, que eram o futebol e o futevolei. Quem é amante de esportes como eu sei da dificuldade que é você ficar impossibilitado de fazer o que tanto ama, te deixa triste, de mau-humor, você pensa em desistir…”, contou.

“Passei por tudo isso, engordei quase 10 kilos, não tinha vontade de ir para academia fazer exercícios que eu não gostava… (não gostava de ir p/ academia).

Mas chegou uma hora que eu comecei a me sentir obrigado a virar a chave’, decidi que iria fazer o melhor possível nas limitações do meu corpo.

Mudei a minha alimentação, comecei a ir para academia seis ou sete vezes por semana, e gradualmente comecei a ver resultados e, consequentemente, a gostar de fazer exercícios diariamente”, seguiu.

“Consegui atingir meu peso ideal e me sinto cada vez mais motivado a fazer exercícios diariamente. Ser mais saudável se tornou prazeroso pra mim, é um estilo de vida.

Principalmente no início não é fácil, exige muita disciplina e força de vontade, mas hoje eu posso afirmar que, independente das limitações do seu corpo, ou da sua idade, o importante é você só se preocupar com o que você pode controlar e fazer o melhor dentro destas condições”, acrescentou Amaury Nunes.

Amaury Nunes na praia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.