Eita! Após a exibição do Fantástico sobre o caso da atriz Klara Castanho na noite deste domingo, 26 de junho, Antônia Fontenelle usou as redes sociais para falar sobre a reportagem e os ataques que vem sofrendo ultimamente. Revoltada, a youtuber gravou um vídeo de dez minutos e, sem papas na língua, detonou as atitudes dos internautas.

“Vocês estão acompanhando aí todo esse massacre dos lacradores de plantão, dos covardes, com suas metralhadoras cheias de mágoa voltadas para as pessoas erradas. Tem gente que toma remédio, tem gente que enlouquece, que sai das redes, e tem gente que enfrenta. Essa sou eu”, começou a famosa.

“Vocês sabem que eu enfrento essa milícia digital não é de hoje, né? Fizeram mutirão para me cancelar, foram nas redes da Voucher, pedindo para não me contratar. A linha de cosméticos é minha! Vocês estão perdendo tempo! Vocês foram na minha ótica, é minha! Ou seja, não conseguiram nada. Vocês foram na editora que eu estou prestes a lançar livros para crianças, livros educativos! A editora teve que trancar as redes por causa dos ataques orquestrados de vocês”, continuou.

“Eu passei a noite com essas pessoas me ligando, perguntando ‘Antônia, o que essas pessoas estão fazendo com você?’. Nada que eu não esteja acostumada. Vocês foram em uma marca de sucos, que patrocinou meu aniversário em abril e eu fiz um post de agradecimento! E eu explico para eles: ‘É ataque orquestrado, é robô, gente desocupada, julgadores de plantão, juízes de internet. Essa gente não consome, não sabe votar, não vive a vida delas”, declarou Fontenelle

“A mim vocês não vão conseguir prejudicar, vocês podem apostar. Em relação à editora, posso falar uma coisa para vocês? Esses livros são meus! Eu mandei fazer para distribuir para as crianças! Eu to lançando uma trilogia infantil voltada para a educação, para crianças, com uma turma inclusiva”, disse a empresária, se defendendo.

“O Fantástico ontem me apontou, não questionou o cerne da questão. Temos um estuprador? Temos, então vamos atrás dele. Porque enquanto vocês estão com a metralhadora apontada para mim e para os demais, temos um estuprador na rua, abusando de mulheres e de crianças. Vocês acham que vão me sucumbir? Vocês acham que eu tenho tempo para tomar remédio e ficar na cama com medinho de vocês? Vocês estão muito enganados!”, disparou.

“Eu sou do embate! Eu tenho as minhas lutas, as minhas causas, e elas são genuínas! A mim, vocês não vão sucumbir, vocês podem apostar. As minhas marcas são minhas! Quem me consome, me acompanha, me segue, me conhece, trabalha comigo, não são vocês! É um crime, uma covardia, o que vocês estão fazendo com essas pessoas, que não tem nada a ver com isso. Não vai ser por ataques orquestrados que vão deixar de me gostar e de ser meus parceiros”, declarou Antônia.

“Covardes! Cretinos” F*dões por trás das redes! Uma atriz desempregada da TV Globo, sabe do que ela me chamou ontem na tentativa de lacrar? Me chamou de cadela sarnenta. Ela só não me atinge porque, uma pessoa que passa nota falsa para taxista não é apta a atingir ninguém, principalmente uma mulher de bem como eu, que luta pelos outros, não só por mim”, seguiu.

“Estou aqui para me defender, não trabalho com covardia. E a minha vida vai seguir como sempre seguiu, porque isso é um poder que Deus me deu, e eu faço bom uso do meu poder. E para resumir essa ópera: Vocês continuam sendo quem vocês são, e eu vou sempre continuar sendo quem eu sou. E quando eu coloco a cabeça naquele travesseiro, eu durmo. Sabe porque? Porque eu morro de orgulho de mim!”, exclamou ela.

“E só para vocês saberem: to vendendo mais perfume hoje, to vendendo mais gloss hoje como eu nunca vendi, to cheia de encomenda, principalmente de gente que mora lá fora. Só hoje já saíram uns 30 óculos. O nome disso é respeito, é credibilidade. O nome disso é ter uma vida, não ter medo de nada nem de ninguém. É isso gente, e hoje às 20h, temos um vídeo no meu canal e eu vou contar como e onde tudo começou. Eu espero vocês” finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.