Os boatos de que Klara Castanho teria tido um filho e dado para adoção aumentaram muito depois que Antônia Fontenelle deu detalhes sobre o caso em um vídeo.

Na gravação em questão, a atriz reage a uma entrevista de Leo Dias e expôs o caso de Klara, sem citar nomes.
Fontenelle conta que a atriz tem 21 anos e não quis ver o filho após o nascimento: “Segundo as informações que ele [Leo Dias] têm, pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho”.

Antônia decidiu cobrar Klara sobre o paradeiro da criança: “A coisa que mais me doeu foi: cadê essa criança?”, diz Fontenelle. Ela ainda diz que a jovem pagou cerca de R$ 50 mil para esconder a história.

“No meio disso tudo, eu não quero saber de nada, eu só quero saber cadê essa criança, para quem essa criança foi doada, se estão criando essa criança direito”, continuou.

Antônia não mostrou arrependimento e, para finalizar, mandou um recado bem direto para Klara: “Nem ouse me ligar chorando. Eu não vou dar seu nome, eu não tenho esse direito, mas não ouse me ligar chorando porque eu posso perder minha paciência e dar seu nome”.

Depois que tudo foi revelado pela própria Klara Castanho, Antônia Fontenelle e Leo Dias foram muito atacados na internet, algo que fez com que a apresentadora desativasse os comentários.

“Como eu sei que futuramente ninguém vem aqui pedir desculpas pelos ataques, desativei os comentários dos donos da razão. Escrevam nas paredes de vocês. Aqui não”.

ENTENDA O CASO

Klara Castanho surpreendeu ao fazer uma carta aberta contando que foi vítima de um estupro, algo que resultou em uma gravidez indesejada há algum tempo.

Além disso, a atriz revelou que não fez o aborto e, após o parto, entregou o bebê à adoção. Vale lembrar que o nome da atriz foi Trending Topics do Twitter por conta do assunto, que só foi confirmado por ela na noite deste sábado (25).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.