O ex-BBB Rodrigo Mussi e a apresentadora Ana Clara Lima se reencontraram meses após o breve affair que viveram no começo do ano. Os dois estiveram na festa de Parintins, no Amazonas, que aconteceu na noite dessa sexta-feira (24/6), e conversaram bastante para matar a saudade e celebrar a nova fase da vida do influencer digital.

No reencontro, os dois se abraçaram e conversaram bem próximos. Esta foi a primeira aparição pública de Rodrigo após o grave acidente de carro que sofreu no mês de março, em São Paulo, e que fez com que ele ficasse internado por dois meses no Hospital das Clínicas. Este registro foi feito por internautas, que postaram a cena nas redes sociais.

Rodrigo foi aplaudido durante o evento quando discursou para as centenas de pessoas que estavam presentes no Festival de Parintins. O ex-brother também compartilhou uma série de fotos ao lado dos famosos que estavam no evento. Nos Stories do Instagram, Mussi estava sorridente ao lado de Deborah Secco, Gabi Martins e David Brazil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.