Na era da Internet, a fotografia tornou-se uma realidade virtual, com suas próprias regras e regulamentos, e blogueiros e grandes nomes da moda a utilizam há anos. A boa notícia é que muitos desses métodos são fáceis de lembrar e são usados ​​durante cliques completos.

1. Use uma boa iluminação

A melhor maneira de obter fotos de qualidade é a luz natural. O artificial perde muitos pontos nesse caso, e o flash costuma ser forte e cria sombras desnecessárias. Ao tirar uma foto, fique perto de uma janela e certifique-se de que a fonte de luz esteja à sua frente, não atrás de você.

Belas fotos podem ser tiradas em dias chuvosos ou nublados. Quando o sol estiver forte, tire uma foto sua na sombra. Os especialistas aconselham a evitar a luz solar direta em seu rosto, pois as sombras que aparecem provavelmente danificarão seus contornos faciais.

Então

Se você atirar em si mesmo dentro de casa – vá para a janela;
Se estiver fotografando à noite na cidade, tente se aproximar de uma área bem iluminada;
A melhor hora para fotografar é ao nascer e ao pôr do sol: a luz é suave e as imperfeições da pele;
Evite tirar fotos em casa com a fonte de luz desligada. Tente encontrar a luz que pode ser colocada à sua frente.

2. Truque para criar uma “cara de modelo”

Uma pequena dica de como fazer um “modelo de rosto” de fotos espalhadas pela internet. O processo é simples: sorria, levante as sobrancelhas mantendo um sorriso; então, para manter as sobrancelhas levantadas, pare de sorrir. Assim, você pode fazer um “modelo de rosto”.

Você pode se perguntar: ‘Por que não levantar as sobrancelhas? Experimentei os dois e vi que realmente havia uma diferença. Se você apenas levantar as sobrancelhas, seu rosto ficará incrível, de jeito nenhum. É tudo sobre sorrisos: depois que você adota uma abordagem passo a passo, mesmo quando você para de sorrir, seus olhos sempre sorriem.

3. Abra a boca

Para reduzir a tensão, solte o rosto e crie uma excitação, basta abrir a boca levemente. Além disso, os lábios estavam bem cheios na foto.

By the way, é hora de deixar o “biquinho de pato” no passado, é tarde demais. Esta prática foi substituída por “cara de peixe”. Em 2015, algumas celebridades começaram a tirar selfies com os lábios entreabertos como se estivessem sendo flagradas conversando. Esta estratégia ainda está em uso.

4. Mantenha os cantos da boca elevados

Deixar os cantos da boca para baixo adiciona cerca de 10 anos à nossa imagem. Eles devem estar sempre altos, mesmo quando você quiser tirar uma foto com uma expressão séria. E não se esqueça de sorrir com os olhos e olhar sempre para a câmera do seu celular.

5. Escolha o fundo certo

O fundo está sempre no porta-retratos, então é melhor tomar cuidado com antecedência para ter uma boa aparência, mesmo que o título da foto seja seu rosto. Qualquer boa forma e aparência desaparecerá se o fundo estiver sujo. Procure lugares bonitos que você possa tirar e, lá dentro, tire fotos de si mesmo movendo a câmera. Tente mudar o ângulo para tornar o plano de fundo mais interessante. O resultado pode ser incrível.

6. Encontre seu melhor ângulo

Claro, você tem um lado favorito do seu rosto e sua expressão favorita. Se não, pratique um pouco: tire muitas fotos de todos os ângulos, olhe-se no espelho, confira o seu melhor lado. Encontre os ângulos e a localização do seu rosto favorito 100%. Alguns ficam melhores com a cabeça baixa, outros com a cabeça erguida.

A propósito, se você tirar uma foto de cima para baixo, obtém um resultado muito bom: os olhos parecem maiores, o queixo e os lábios menores. Quando você a toma de baixo para cima, a imagem é misteriosa e atraente, porque os lábios são grandes e os olhos são pequenos.

7. Faça uma maquiagem especial

A maquiagem da foto pode ser mais poderosa do que o normal. Por exemplo, aplicar um contorno bem definido, além de virar mais os lábios, tudo isso dará um volume extra ao rosto, deixando-o refrescante e radiante. No dia a dia, usar essa maquiagem pode parecer confuso, mas a câmera não captura todas as cores e tons com clareza, então seu rosto ficará mais compatível com esse tipo de maquiagem.

8. Use acessórios para completar o visual

Se suas fotos são chatas, experimente usar acessórios para separar. Óculos, chapéus, bijuterias, lenços e pareo ajudam a criar um visual lindo e deslumbrante.

9. Experimente o truque dos “olhos de gato”

Você não precisa recorrer à cirurgia plástica para obter uma aparência incrível. Você pode fazer isso por um tempo em casa. Pegue duas mechas nas laterais e amarre-as em um rabo de cavalo apertado. Os cantos dos olhos e sobrancelhas vão olhar para cima rapidamente. Sim, isso não funcionará para todas as fotos que você tirar, mas você pode tentar.

10. Tente ser o mais natural possível

A fotografia deve transmitir uma atitude, não emoções. Se estiver feliz, sorria, se estiver triste, chore. A propósito, para mudar, permita-se tirar fotos incompletas. As pessoas estão cansadas das fotos “perfeitas” feitas com o Photoshop, e as imagens naturais e naturais também se destacam. Muitas celebridades entendem isso e hoje postam fotos sem maquiagem, compartilhando um cotidiano simples.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.