A leitura é uma coisa muito importante, mesmo para quem nasce dotado de habilidade artística. Sabemos que essa atividade geralmente é um jogo de azar, portanto, tome cuidado para não arriscar. Por isso, algumas celebridades decidiram garantir seu futuro e se formaram em empregos considerados “seguros”, como Direito e Administração. Celebridades que estudaram em várias faculdades e suas obras de arte e agora incluiu muitas celebridades com formação em outras áreas. Assista até o final e descubra quem o personagem que entrou em quatro cursos completou três.

1. Gracyanne Barbosa — Direito

Gracyanne é conhecida por ser um musa fitness, além de dançarina do grupo Tchakabum, mas poucos sabem que ela tem uma boa formação universitária. O fisiculturista é formado em direito, embora nunca tenha feito esse trabalho.

2. Joaquim Lopes — Gastronomia

O ator adora cozinhar desde criança e aprendeu a cozinhar com a avó. Ele é formado em Gastronomia e trabalhou meio período como cozinheiro. Joaquim diz que seu maior favorito é a comida brasileira, mas seu prato favorito é o carpaccio.

3. Juliana Paes — Publicidade

Apesar de seu envolvimento em muitos comerciais, Juliana nunca trabalhou como comunidade, sua formação educacional. Quando estava na faculdade, fez alguns trabalhos como promotor de publicidade, mas assim que terminou a escola, começou a trabalhar como ator.

4. Eriberto Leão — Administração

Além de concluir seus estudos na área de Artes Cênicas, Eriberto é formado em Administração de Empresas. Ele conta que se formou aos 21 anos e estudou por dois anos em Nova York.

5. Tony Ramos — Filosofia

Pode não parecer, mas o ator é formado em Filosofia, o que não tem muito a ver com sua profissão, mas certamente o ajudou a construir seus personagens. Apesar da formação, Tony começou a atuar ainda muito jovem, aos 16 anos, e também se casou cedo, aos 21.

6. Marcelo Adnet — Jornalismo

O ator e comediante é formado em Jornalismo e nunca fez esse trabalho. Começou sua carreira artística na faculdade, quando um colega de classe, Fernando Caruso, o convidou para participar de um drama.

7. Lexa — Marketing

Funkeira comemorou 25 anos de Marketing, escrevendo nas redes sociais, dizendo: “Eu posso, eu quero e eu posso… Educação é o caminho”. O sucesso foi alcançado apesar de sua força de concerto

8. Narcisa Tamborindeguy — Jornalismo e Direito

Ela é conhecida por ser “uma mulher muito rica” e por ser rude – ah, que loucura! -, Narcisa mostra que também é uma pessoa muito cuidadosa nos estudos e completou duas áreas: Jurídica e Jornalística.

9. Flávia Alessandra — Direito

O ator revela que se formou em Direito porque acredita que sua carreira artística não vai dar certo e que precisa de uma maneira de ganhar a vida. Assim, formou-se, prestou concurso na OAB e estava prestes a abrir um escritório, quando recebeu uma ligação da Globo e conseguiu um emprego que o tornou famoso.

10. Tatá Werneck — Jornalismo, Publicidade e Artes Cênicas

Questionado por um fã por que não fez faculdade, Tatá respondeu: Fiz três! Claro que o ator e comediante é formado em Jornalismo, Publicidade e Artes Cênicas, além de cursar dois semestres em Desenho Industrial. Verdadeiramente, esta mulher é muito diligente!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.