Milhões de fãs sonham em conhecer celebridades cara a cara, porém, nessas pessoas há quem não só conheça, mas tenha a oportunidade de se aproximar e casar com seus ídolos. Isso pode representar as muitas “esperanças” de que o desconhecido possa conquistar os corações das celebridades.

Milhões de fãs sonham em conhecer celebridades cara a cara, no entanto, dessas pessoas não são apenas estranhos que têm a oportunidade de se aproximar e se casar com seus ídolos. Isso pode representar muitas “esperanças” de que o desconhecido possa conquistar o coração das celebridades.

10. Ivete Sangalo e Daniel Cady
O nutricionista da saúde Daniel Cady costumava nadar nas piscinas do prédio onde morava Ivete Sangalo; e então, em uma dessas ocasiões, conheceu um artista baiano e a relação entre eles logo se desenvolveu. Após o encontro, Daniel, ex-fã de Ivete, não acreditou quando recebeu um convite de um museu para se tornar um amigo na internet. Depois de um tempo, Ivete chamou Daniel para trabalhar como seu nutricionista, então eles ficaram muito próximos, expondo inclusive na mídia alegações sobre o relacionamento deles. Em público juntos desde 2009, Ivete e Daniel têm se destacado frequentemente nas redes sociais e retratado com orgulho seus 3 filhos.

9. Wagner Moura e Sandra Delgado
Juntos desde 2001, Sandra e Wagner se conheceram na faculdade, enquanto faziam parte da mesma turma de jornalismo da Universidade Federal da Bahia. Apesar da proximidade, o relacionamento só começou quando Wagner, que já trabalhava como ator, teve que se mudar para o Rio de Janeiro e convidou Sandra para ir com ele e, sem pensar duas vezes, aceitou. Atualmente, o casal tem 3 filhos e mantém uma relação importante, evitando a luz.

8. Nivea Stelmann e Marcus Rocha
Marcus vinha elogiando os trabalhos de Nívea em uma telinha, mas não imaginava que um dia encontraria um ator famoso na entrada da escola, onde estudavam duas crianças, de relacionamentos anteriores. Com o tempo, eles se aproximaram e logo se apaixonaram. Hoje, cerca de 6 anos depois, afastada da série e em busca de uma vida tranquila, Nívea, o marido e os filhos moram em Orlando (Estados Unidos).

7. Roberto Carlos e Maria Rita
Algum tempo depois do show, Roberto Carlos conheceu Maria Rita, então com 16 anos, e logo se apaixonaram, mas a diferença de idade entre eles – 20 anos – fez com que os pais da jovem a proibissem de namorar. Quatorze anos depois, os dois se reencontraram e viveram um maravilhoso caso de amor. Maria Rita sempre foi acompanhada pelo rei em suas apresentações e muitas vezes foi clicada ao lado dela por outros artistas (como na foto com a cantora Shakira). O casal viveu junto por oito anos, até que Maria Rita morreu de câncer.

6. Renato Aragão e Lilian Taranto
Lilian Taranto conheceu Renato Aragão pessoalmente ainda jovem e, desde então, é uma “fã de carteirinha”, sonhando em um dia reencontrá-lo. A oportunidade surgiu quando ele era mais velho, quando Lilian reencontrou o humorista no espetáculo Trapalhões – do qual ele fez parte – e eles se revezaram. Começaram a discutir e combinaram de se encontrar na apresentação de Renato; Desde então, eles não se separaram. Casados ​​há 28 anos, Lilian e Renato são pais de Lívian, que, assim como o pai, segue a carreira artística.

5. Fábio Júnior e Fernanda Pascucci
Além de ser conhecido por cantar e atuar, Fábio Júnior também se destaca no meio artístico com seus diversos casamentos. Em 2016, em seu sétimo casamento, a cantora chamou a atenção do público ao acompanhar Fernanda Pascucci, ex-presidente de um de seus fãs-clubes. Oito anos juntos, Fábio anunciou que, no primeiro ano de relacionamento, queria ter certeza de que sua amada o reconhecia como “Fábio Galvão”, seu nome de batismo, não apenas como “Fábio Júnior” arte, quando era fã de uma idade muito jovem.

4. Xuxa Meneghel e Junno Andrade
Nos anos 80, Junno era visto com frequência ao lado da apresentadora Xuxa, cantando em shows de loiras. Desde então, Junno não escondeu seu amor por Xuxa, que até flertou com câmeras.

Xuxa e Junno não se comunicavam por muitos anos, até que depois de 25 anos, o cantor e ator foi convidado para a TV Xuxa para assistir e comentar vídeos memoráveis ​​de seu trabalho. O reencontro aproximou os dois e não demorou muito para que o casal iniciasse um caso que durou sete anos.

3. Luciano Camargo e Flávia Fonseca
Flávia Fonseca estava em uma exposição em Americana (SP) quando viu o artista Luciano – da dupla com Zezé Di Camargo – na telona e desde então se apaixonou pelo cantor.

Coincidentemente, os dois eram vizinhos, o que levou Flávia a tomar a iniciativa de ir até sua casa com um CD para pedir um autógrafo. Lá eles trocaram telefonemas e desde então se separaram. Eles estão casados ​​desde 2003 e são pais de duas meninas.

2. Gerson Brenner e Martha Mendonça
A carreira de Gerson Brenner foi interrompida depois que ele foi baleado na cabeça durante um assalto em 1998. Esse ataque deixou sérias consequências para o personagem, como limitações na fala e nos movimentos. Para ajudá-la a se recuperar, a psicóloga Marta Mendonça teve um personagem desde o início do tratamento e por conta da abordagem, os dois se apaixonaram.

Marta Mendonça, agora esposa de Gerson, disse que o marido entendeu tudo e expressou seus sentimentos em breves palavras. Martha acredita que Gerson tem o poder de melhorar a comunicação e, assim, concentra seus esforços em trazer a personagem de volta ao “voirão” que ela conhece e ama desde os tempos das novelas.

1. Ronnie Von e Maria Cristina Rangel
Aos 60 anos, aos 11 anos, Maria Cristina (mais conhecida como Kika), que co-estrelou com Ronnie Von e sua mãe, acabou se tornando fã da artista. Em uma ocasião, Ronnie anunciou que precisava de um cachorro e a família de Kika, sabendo disso, imediatamente se apresentou para apresentá-lo ao animal e assim começou uma amizade. Ao longo dos anos, Ronnie e Kika perceberam que eram mais do que apenas amigos e que estavam realmente apaixonados. Assim, em 1986, o casal formou um sindicato oficial e ficou junto até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.